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Perguntas frequentes
A Nacional conta com um time de profissionais especializados em vendas online com mais de 2 anos de experiência nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessíveis, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.
Com certeza! Enviamos no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é despachado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Pedimos sempre um prazo de 2 a 7 dias úteis para que o código de rastreamento vá para você.
Obs: Grande parte de nossa comunicação é feita através de e-mail, caso não esteja recebendo nossos e-mails, favor verificar dentro da caixa de spam!
Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.
Muitas das compras não são taxadas, podendo apenas ser cobrada a quantia de R$15,00 referente ao Despacho Postal (Entrou em vigor dia 27.08.18).
Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra.
Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente.
Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.
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Por favor, leia todas as nossas Perguntas frequentes ao lado antes de entrar em contato conosco, é provável que tenhamos respondido sua pergunta por ali.
Se você deseja devolver algo, você pode encontrar mais informações em nossa página Trocas e Devoluções.
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