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CONTATO

Responderemos a quaisquer perguntas que você possa ter sobre nossas vendas online, direitos ou serviço de parceria aqui mesmo.

Pedimos que antes de enviar qualquer pergunta, veja algumas respostas sobre perguntas frequentes que lá pode estar o que você está procurando. Caso não encontre, preencha o formulário no final da página.

Perguntas Frequentes

Por favor, leia todas as nossas Perguntas frequentes abaixo antes de entrar em contato conosco, é provável que tenhamos respondido sua pergunta por ali.

Nosso horário de resposta é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horário de Brasília.

A Nacional conta com um time de profissionais especializados em vendas online com mais de 2 anos de experiência nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessíveis, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Com certeza! Enviamos no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é despachado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Pedimos sempre um prazo de 2 a 10 dias úteis para que o código de rastreamento vá para você.

Obs: Grande parte de nossa comunicação é feita através de e-mail, caso não esteja recebendo nossos e-mails, favor verificar dentro da caixa de spam!

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

Muitas das compras não são taxadas, podendo apenas ser cobrada a quantia de R$15,00 referente ao Despacho Postal (Entrou em vigor dia 27.08.18).

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra.

Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente.

Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

Pode simmm 🙂 Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível, de preferência dentro de um prazo de 24 horas.

Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 15 a 30 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 60 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro. Logo já estarão aí =)
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Tirou suas dúvidas?

Se você deseja devolver algo, você pode encontrar mais informações em nossa página Trocas e Devoluções.

Se você tiver alguma dúvida sobre o status do seu pedido, Faça sua consulta aqui.

Se você ainda precisar de nossa assistência, entre em contato conosco abaixo no formulário ou mande um e-mail para meajuda@sejanacional.com.br.

OBS: Para uma resposta mais rápida, inclua o número do seu pedido.