Bem-estar, Itens Ortopédicos

Dores nos joelhos: Saiba como amenizar

joelheira turmalina dor no joelho

As dores nos joelhos são uma das queixas mais comuns entre uma parte da população. Na grande maioria das vezes esse é um problema que ocorre em pessoas mais velhas, mas atualmente vem acometendo os mais jovens devido ao sedentarismo, falta de atividade física adequada e uma série de outros fatores.

O joelho faz parte do nosso sistema musculoesquelético e possui a maior articulação do corpo, que junto disso, ainda é formado por ligamentos e cartilagens que com o passar dos anos vai se desgastando. Além disso, o joelho fica localizado entre 4 ossos, o fêmur, a tíbia, a patela e a fíbula.

Quais os tipos de dor?

O funcionamento do joelho pode ser alterado pela presença de alguma lesão ou doença e desgaste. Sendo assim, as dores nos joelhos podem decorrer de dois principais motivos, sendo eles:

  • A degenerativa: como é o caso da artrose;
  • E a traumática: que pode ser uma lesão fazendo atividade física, uma pancada ou queda.

Além disso, as articulações dessa região também podem sofrer com processos inflamatórios, incluindo doenças autoimunes, como lúpus, artrite reumatoide, espondialoartrite, entre outras. Os desgastes excessivos e desalinhamentos, podem acontecer por sobrepeso e se enquadram em situação de desconforto.

O uso de joelheira magnética de turmalina

Usar uma joelheira para ajudar com as dores nos joelhos pode ser uma forma de amenizar o desconforto e também para proteger essa região. Durante as atividades diárias, normalmente dependendo de cada rotina, a circulação na região do joelho aumenta e com isso, as reações inflamatórias também.

Por isso, o uso da joelheira magnética de turmalina pode ajudar a melhorar a sensação de dores nos joelhos e também aliviar a inflamação. Isso devido ao magnetismo que o acessório promove como forma de tratamento causado pelo mineral.

A turmalina tem propriedades que ajudam a melhorar a circulação, além de evitar inflamações, combatendo o ácido lático e recuperando a musculatura que promove a obstrução dos vasos sanguíneos. De acordo com estudos, a turmalina é um mineral que possui diversos benefícios quando entra em contato com o corpo humano.

Benefícios da joelheira magnética de turmalina

A joelheira pode ser usada diretamente para conter as dores, com seu poder magnético ela ajuda a aliviar as fibras musculares e recupera a musculatura. Além disso, pode ser uma ótima aliada no pós operatório, em casos de cirurgia para tratar as dores nos joelhos.

Ajuda a combater inflamações, podendo substituir em até 70% o uso de analgésicos para dores, o que é ótimo para tratamentos de dores degenerativas. Não é um substituto, mas pode ser usada como auxiliar no tratamento. Ajudando também na prevenção de lesões durante a prática de atividades físicas.

Quem sofre com dores nos joelhos pode usar a joelheira magnética de turmalina para realizar atividades cotidianas, ou durante uma caminhada e outras atividades físicas normais.

Vantagens de usar uma joelheira

O uso da joelheira magnética de turmalina traz diversos benefícios para quem usa, inclusive é um antinflamatório de forma 100% natural. O estímulo do produto auxilia o sistema imunológico e por isso, o tratamento para dores nos joelhos não precisa de mais medicamentos.

O bem estar é comprovado, já que o paciente consegue voltar a praticar exercícios físicos ou até mesmo voltar a suas atividades sem sentir tanto desconforto ou o incômodo das dores musculares. A radiação infravermelha quando entra em contato com a pele, dissipa uma onda de calor, com 9 mícrons que atua diretamente nas lesões, provocando alívio e bem estar na região.

O uso pode ser feito 3x por dia, durante 30 minutos até 1 hora, conforme for mais benéfico de acordo com o caso e seguindo as orientações médicas.

Gostei das informações, mas onde eu encontro uma joelheira para mim?

Se você sofre com dores nos joelhos, não consegue realizar atividades simples como caminhar ou até mesmo levantar da cama ou sofá, não deixe de experimentar as Joelheiras Magnéticas de Turmalina – OrtoKnee.

Indicadas por ortopedistas e fisioterapeutas em todo o Brasil e uma das joelheiras mais vendidas no mundo!

Vantagens exclusivas das Joelheiras Magnéticas de Turmalina – OrtoKnee:

Tratamento natural
Composta com turmalina (mineral poderoso), estimula a circulação sanguínea e auxilia nas inflamações de forma 100% natural, sem medicação, aumentando a defesa imunológica.

Você mais feliz
Volte a realizar todas as atividades sem os incômodos causados pelas dores musculares e nos joelhos.

Radiação infra-vermelha
As Joelheiras Magnéticas de Turmalina – OrtoKnee, em contato com a pele, dissipa uma radiação infra-vermelha de 9 mícrons que auxilia a lesão no local.

Modo de usar e cuidados
Utilize até 3 (três) vezes ao dia, por aproximadamente 30 minutos a 1 hora, de acordo com sua conveniência. Em caso de grande aquecimento, diminuir o tempo de utilização ou então utilizar um pano fino entre a joelheira e o joelho.

Pacientes com trauma grave, alergias e feridas na região do joelho, pressão arterial elevada, doença cardíaca grave, pessoas equipadas com marcapasso cardíaco ou stents, mulheres grávidas e crianças devem procurar uma orientação médica antes de usar.

Você encontra a Joelheiras Magnéticas de Turmalina – OrtoKnee em nossa loja virtual. Basta clicar neste link que você vai conhecer um produto de qualidade que pode ser a solução para as suas dores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *