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Política de Trocas e Devoluções

Seguimos o código do consumidor à risca, veja todos os seus diretos e garantias

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Caso o pagamento seja efetuado com cartão de crédito, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após efetuar o pedido.

Tanto para cancelamento ou alteração do pedido o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Passado esse prazo, o pedido já estará no processo de separação para postagem e não é mais possível cancelar ou alterar o envio.

Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Para este procedimento, solicitamos:

  • número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
  • nome completo;
  • fotos claras do produto e do suposto defeito.

Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com as devidas em um prazo de 3 dias úteis.

Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deverá ser devolvido sem uso, de preferência em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise pela nossa equipe técnica. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento efetuada no pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas.

Na hipótese de você ficar insatisfeito com o produto e quiser devolver ou trocá-lo, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.

Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Para este procedimento, solicitamos:

  • número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
  • nome completo;
  • motivo;
  • modalidade (troca ou o reembolso.)

Sua solicitação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias úteis para cumprimento.

O produto deverá ser devolvido sem uso, de preferência em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise pela nossa equipe técnica. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. Produtos de interior líquido ou pastoso, como cosmético, maquiagem, limpeza, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento efetuada no pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas. O vale-trocas só pode ser utilizado em produtos de valor igual ou superior, sendo cobrada a diferença caso seja um produto superior.

Após os prazos estabelecidos acima, encaminhamos o código de rastreio e suas atualizações através do seu e-mail, portanto fique atento e acompanhe a entrega, também, pelo site dos Correios.

  • “Objeto em devolução ao remetente” – Seu produto está retornando ao nosso estoque na Ásia, Europa ou Estados Unidos e você deve nos solicitar o reenvio para um endereço atualizado e deve aguardar novo prazo de entrega. Não é possível reembolso neste caso.
  • “Objeto aguardando retirada no endereço indicado” – Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada. É de sua responsabilidade retirá-lo em até 15 dias corridos, pois após esse prazo, ele será devolvido ao remetente.

Atenção: Caso o produto retorne ao remetente pela segunda vez, não é passível de reenvio ou reembolso.

Política de Reembolso

Caso não receba o produto ou constatar danos ou até mesmo o produto não corresponder com o esperado, nos desculpe, devolveremos, na Íntegra, todo valor investido por você.

 Nosso Programa de Entrega Garantida é Confiável. Observe abaixo como isto pode acontecer:

Existe uma Condição Importante: Você precisa entrar em Contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do Produto. Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).

Fique Tranquilo(a), havendo a Validação do Reembolso, o seguinte procedimento é efetuado:

 Neste modo, um depósito será efetuado em até 15 dias após a abertura do Processo da Devolução pela política da Garantia Assistida. O crédito será feito em Conta bancária indicada pelo comprador ou o dinheiro será depositado em sua conta no Mercado Pago.

Neste modo o Estorno do Valor Total será feito diretamente na Fatura do Cliente. As operadoras de Cartões pedem um prazo de 1 a 3 faturas seguintes para constar a Devolução. Qualquer dúvida sobre este prazo, favor contatar a Operadora do Cartão.