Central de ajuda
Estamos no mercado online Brasileiro desde 2019, atendemos mais de 11 mil clientes, seguimos à risca do código de defesa do consumidor e entregamos todos os nossos produtos.
Por estas razões recebemos inúmeros depoimentos de nossos clientes nos agradecendo sobre suas compras.
Os pedidos são processados imediatamente após a confirmação do seu pagamento. Portanto pedimos que você preste muita atenção ao escolher a cor do produto e o modelo desejado e revise se seus dados pessoais estão corretos para a entrega!
Caso ocorra algum erro de digitação ou tenha acidentalmente escolhido a cor errada do produto, você terá no máximo 24h após a compra, para nos contatar e assim efetuarmos eventuais alterações no pedido.
Enviamos para todo Brasil com frete grátis, código de rastreamento e seguro. O tempo estimado de chegada é de 10 à 35 dias úteis, pois nossos produtos vêm dos Estados Unidos, Europa e Ásia. O tempo médio costuma ser de 20 dias úteis. Mas porque devo esperar esse tempo? Nossos produtos são originais, exclusivos e não são encontrados no mercado nacional.
Negociamos diretamente com nossos fornecedores afim de garantir preços justos à nossos clientes e, além disso, comprando conosco você tem total garantia de entrega e de satisfação. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento via e-mail meajuda@sejanacional.com.br. Trabalhamos sempre pensando em você que procura satisfação à um preço justo.
Todas as compras realizadas em nossa loja são protegidas pelo Paypal e PagHiper, gateways de pagamentos mais seguros do país. Todos os dados informados são criptografados com o protocolo de segurança TLS (Transport Layer Security) garantindo total segurança para suas informações.
Pode ficar tranquilo(a), nós temos uma política de proteção ao cliente muito forte, você é importante pra gente! A garantia que te damos ou o seu produto chega perfeitamente em sua residência ou devolvemos o valor do seu pedido, sem complicações.
Prezamos sempre pela sua satisfação e por isso todos nossos produtos possuem garantia de troca ou reembolso em caso de defeitos de fabricação, danos no transporte ou extravio.
Após sua compra, no prazo de 2 a 10 dias úteis, você receberá, por e-mail um código de rastreio do seu pedido para acompanhar o processo de entrega. Este código pode ser utilizado em nossa página de rastreamento de pedido ou no site dos Correios.
Prestamos todo suporte necessário, no pré e pós venda, através de nossos canais de atendimento via e-mail meajuda@sejanacional.com.br de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Comprando conosco você pode parcelar suas compras em até 10x no cartão de crédito sem juros, comprar no boleto bancário ou depósito/transferência e também por Pix.
Ao comprar em nossa loja você só paga o valor exibido no seu carrinho de compras referente aos produtos adquiridos. Todas as tarifas e impostos de importação e translado são inteiramente de nossa responsabilidade.
Os nossos clientes podem entrar em contato conosco pelo e-mail meajuda@sejanacional.com.br das 09h às 18h no horário de Brasília.