Política de Trocas e Devoluções
Seguimos o código do consumidor à risca, veja todos os seus diretos e garantias
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.
Caso o pagamento seja efetuado com cartão de crédito, o cliente poderá solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após efetuar o pedido.
Tanto para cancelamento ou alteração do pedido o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
Passado esse prazo, o pedido já estará no processo de separação para postagem e não é mais possível cancelar ou alterar o envio.
Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Para este procedimento, solicitamos:
- número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
- nome completo;
- fotos claras do produto e do suposto defeito.
Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com as devidas em um prazo de 3 dias úteis.
Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deverá ser devolvido sem uso, de preferência em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise pela nossa equipe técnica. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento efetuada no pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas.
Na hipótese de você ficar insatisfeito com o produto e quiser devolver ou trocá-lo, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Para este procedimento, solicitamos:
- número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
- nome completo;
- motivo;
- modalidade (troca ou o reembolso.)
Sua solicitação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias úteis para cumprimento.
O produto deverá ser devolvido sem uso, de preferência em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise pela nossa equipe técnica. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. Produtos de interior líquido ou pastoso, como cosmético, maquiagem, limpeza, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento efetuada no pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas. O vale-trocas só pode ser utilizado em produtos de valor igual ou superior, sendo cobrada a diferença caso seja um produto superior.
Após os prazos estabelecidos acima, encaminhamos o código de rastreio e suas atualizações através do seu e-mail, portanto fique atento e acompanhe a entrega, também, pelo site dos Correios.
- “Objeto em devolução ao remetente” – Seu produto está retornando ao nosso estoque na Ásia, Europa ou Estados Unidos e você deve nos solicitar o reenvio para um endereço atualizado e deve aguardar novo prazo de entrega. Não é possível reembolso neste caso.
- “Objeto aguardando retirada no endereço indicado” – Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada. É de sua responsabilidade retirá-lo em até 15 dias corridos, pois após esse prazo, ele será devolvido ao remetente.
Atenção: Caso o produto retorne ao remetente pela segunda vez, não é passível de reenvio ou reembolso.
Política de Reembolso
Caso não receba o produto ou constatar danos ou até mesmo o produto não corresponder com o esperado, nos desculpe, devolveremos, na Íntegra, todo valor investido por você.
Nosso Programa de Entrega Garantida é Confiável. Observe abaixo como isto pode acontecer:
Existe uma Condição Importante: Você precisa entrar em Contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do Produto. Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).
Fique Tranquilo(a), havendo a Validação do Reembolso, o seguinte procedimento é efetuado:
Neste modo, um depósito será efetuado em até 15 dias após a abertura do Processo da Devolução pela política da Garantia Assistida. O crédito será feito em Conta bancária indicada pelo comprador ou o dinheiro será depositado em sua conta no Mercado Pago.
Neste modo o Estorno do Valor Total será feito diretamente na Fatura do Cliente. As operadoras de Cartões pedem um prazo de 1 a 3 faturas seguintes para constar a Devolução. Qualquer dúvida sobre este prazo, favor contatar a Operadora do Cartão.